Digimonat Versão RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimonat Versão RPG

O fórum parceiro com o forum Digimonat mas em versão RPG!!! Um dos poucos RPG de Digimon em PT-PT!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade dos Brinquedos

+5
duskmon p120350
Shika408
passarinho
Terriermon
Admin
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cidade dos Brinquedos Empty Cidade dos Brinquedos Dom Set 13, 2009 2:02 pm

Admin

Admin
Admin

Aqui podes conseguir o código do:

Monzaemon
Numemon

https://digiplacerpg.forumeiros.com

2Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos Sex Set 18, 2009 8:20 pm

Terriermon

Terriermon

Da Montanha Panorâmica, eu e o Terriermon viajámos para a cidade dos brinquedos. Durante a
viagem resolvemos passar pela Cidade do Começo onde reencontrámos o Elecmon (verdadeiro) e
outro digiovo que também era para mim. Sei isso porque o meu dispositivo reagiu. Ele chocou
e nasceu o Conomon, irmão gémeo do Terriermon. Nós, agora três, despedímo-nos do Elecmon e
seguimos a nossa viagem para a Cidade dos Brinquedos. Mal sabíamos nós que tínhamos uma
emboscada de Numemons liderados pelo Minzaemon. Agora eu e o Terriermon tivémos a certeza
de que havia um grande inimigo, por detrás de todos os ataques.
- Digiovo Evolução!
- Terriermon Armo-Digievolui para... Rapidmon, a luz do destino!
Eu escondi-me para proteger o Conomon. O Rapidmon atacou com o Fogo Rápido e com o Míssil
Milagre. Após repetidas tentativas, o meu primeiro companheiro derrotou todos os Numemons,
mas afectou pouco o Monzaemon. O Conomon fugiu-me das mãos e digievoluiu para Kokomon,
atacando o Monzaemon. Destraiu-o tanto que o Rapidmon atacou o urso gigante pelas costas,
abrindo o digi-código. Os meus digimons somaram mais dois digi-códigos.

http://digimon-portugal.forumeiros.info/

3Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos Dom Set 20, 2009 10:18 pm

passarinho

passarinho

depois de um bom descanço.fomos ate a cidade dos brinquendos e fomos atacados pelos nunemons .mas o gabumon e o guilmon consegiram arrumar com eles pois eles sao fracos.
mas apareceu o monzaemon, e era mesmo forte com um ataque arrumou com o guilmon e o gabumon.eu tava irritado e derrepente o meu digipositivo brinhou . Digi espirito animal evoluçao e trasformeime em (BurningGreymon) tava contente podia acabar com ele usei o Gigatiro de Fogo na engrenagem negra .ganhei um digi codigo mas n posso festejar vou ter k ir a voar po hospital gabumon e o guilmon estao fridos

4Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos Dom Set 20, 2009 10:19 pm

Admin

Admin
Admin

Válido!!!

https://digiplacerpg.forumeiros.com

5Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos Ter Jan 12, 2010 9:47 pm

Shika408



Depois da batalha contra o Andromon, com o Dorumon ferido encontrei uma máquina de teletransporte e teleportei-o para um hospital juntamente com o dinheiro...
Depois de caminhar algum tempo, fui parar a um esgoto onde encontrei uns Numemons que estavam assustavam com algo. Aproximei-me mais e vi que estava outro Numemon a lutar com os amigos...senti-me no dever de os ajudar...
-Espirito Digital, Digivolução! Agunimon!
Depois de uns murros e pontapés, acabei por vencê-lo fácilmente e absorvi o seu Digi-Código...Os Numemons agradeçeram-me e levaram-me à sua cidade: a Cidade dos Brinquedos para conhecer o seu líder Monzaemon que me recebeu com muito apresso...
-É uma alegria para nós recebi cá um humano!
-Igualmente, Sr.Monzaemon.
Ele convidou-me para um banquete...mas apareceu o seu irmão que não gostava nem um bocadinho de humanos...
-Todos que se envolverem com humanos são meus inimigos!
Então ele começou a lutar com toda a gente no banquete...e o seu irmão tentou lutar, mas...quem conseguiria lutar contra a sua família...depois de ele perder a batalha era a minha vez de agir...
-Agora, tu humano!
-Queres um bocado de mim? Vem cá! Espírito Digital...Digivolução! Agunimon!
-És um humano que digivolui?
-Surpreendido?
-Nem por isso...Ataque Mágico!
Desviei-me mesmo por uma unha negra mas safei-me...
-Que ataquezinho! Salamandra Ardente!
Acertei-lhe por pouco na pata e ele caiu de joelhos aproveitei e...
-Salamandra Ardente!
Aceetei-lhe nas costas e ele desconfigurou-se em Digi-Código que eu absorvi...
-Obrigado por nos salvares...ainda que fosse meu irmão...
-Desculpa, mas...
-Eu percebo...
-Adeus, tenho de ir para o Hospital...
-Aconselho-te a ir ao Cemitério Digimon depois atravessas o labirinto da Ilha do Ficheiro e estarás a 2km do Hospital!
-Obrigado! Vou fazer isso! (Tenho de ver como está o Dorumon!)Adeus!
Vou a correr mas, o Monzaemon queria alertar-me para uma coisa, que não ouvi...
-Espera! Cuidado com o Centauromon no Labirinto!
Não lhe presto atenção e continuo a correr...depressa me arrependerei disso...


Off: Podem-me dizer os ataques do Agunimon em portugues, só sei o Salamandra Ardente... lol!

6Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos Qui Jan 14, 2010 12:38 am

Admin

Admin
Admin

Válido!!! Very Happy Very Happy Very Happy Existem outros ataques como a Loucura de Slamandra e os Dardos de Fogo!!! Very Happy Very Happy Very Happy

https://digiplacerpg.forumeiros.com

7Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos Qui Jan 14, 2010 2:51 am

Shika408



Muito obrigado, és um expectáculo!!

8Cidade dos Brinquedos Empty cidade dos brinquedos Sáb Jan 30, 2010 3:00 am

duskmon p120350

duskmon p120350

depois de termos salvado o andromon eu e o gaomon seguimos o tunel que ele nos tinha indicado fomos seguindo ate que uns nujentos numemons nos viram e foram atras de nos a atirar caca cor de rosa lol! lol! lol! ate que saimos de la e eles como gostam do escuro la ficaram de seguida estava la uma maquina com sumos depois carreguei para tirar dois para mim e para o gaomon e quem la estava dentro eram de novos os chatos dos nmemons eu ja estava farto deles por isso resolvi acabar com eles o gaomon foi e fez um tornado derepentino so a dar socos e a afastar os numemons fui acabando com uns atras dos outros e depois dei o golpe final e rebulou para cimas dos outros e esmagou eles e ficamos com o digi codigo deles depois entao bebemos os sumos ede seguida tava la uma cidade e eu fui la ver tinha muitos brinquedos de seguida um monzaemon apareceu novamente um mega campeao de seguida o gaomon digivoluio para gaogamon depois atirei o spiral blow no monzaemon atirou os seus coraçoes e partiram o spiral blow eu n queria acreditar ele era muito forte
depois deu um pontape no gaomon ele era mesmo forte e de seguida atirou um coraçao em mim e fiqeui presso agora o gaogamon tinha de aquentar sozinho 10 minutos depois o gaogamon estava com muitas dificuldades ate que o meu digivce brilhou pois o gaogamon tava em perigo e finalmente tinha chegado a minha forma mega camepao miragegaogamon e consegui sair daquela coraçao e depois o me miragegaogamon deu lhe um grande soco e ele caiu depois ele tinha uma engrenabgem pret escondida atras das costas e depois o mirsgegogamon vai e dalhe uma golpada final em cheio na cara ele cia de costas depois ele tava virado entao de costas e o miragegaogamon vai la cortarl he a roda so depois o monzemon pediu mitas desclpa e deu coraçooes com bons sonhos para nos e hoje ganhamos logo dois digi codigos

Very Happy Very Happy Very Happy e nao esuqecer que foi a batalha mais dificil que tivemos Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

9Cidade dos Brinquedos Empty cidade dos brinquedos Sáb Jan 30, 2010 3:02 am

duskmon p120350

duskmon p120350

a desculpa admin nao era miragegaogamon mas sim machgaogamon sorry enganeime Very Happy Very Happy Very Happy

10Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos Sáb Jan 30, 2010 1:57 pm

Admin

Admin
Admin

Válido!!! Very Happy Very Happy Very Happy

https://digiplacerpg.forumeiros.com

11Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos Sáb Mar 06, 2010 2:37 pm

garurumon

garurumon

Quando eu e o gabumon estava na cidade digimon disseram-me que havia uns digicódigos aqui na cidade dos brinquedos. Vi um grande grupo de nujentos numemons que logo começaram a atacar-me e ao gabumon:
- Gabumon digivolui para...... garurumon!!!
- Giro de espinhos
- Vai Garurumon ainda tens de matar muitos!!!
- Rajada Uivante
- Olha garurumon um digicódigo!
- Apanhei-o!
- Boa garurumon!!
Mas de repente apareceu o monzaemon!!!
- Vai Garurumon!!!
- Pessa congelada
- O k? Não lhe fez nada
Eu e o Garurumon não estavamos a altura do monzaemon então dessidimos fugir mas sabiamos que iamos voltar para conseguir o seu digicódigo! Mas pelo menos conseguimos o digicódigo dos numemons!

12Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos Dom Mar 07, 2010 8:21 pm

Admin

Admin
Admin

Válido

https://digiplacerpg.forumeiros.com

13Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos Seg Mar 08, 2010 11:19 pm

Sesshoumaru

Sesshoumaru

Eu e o veemon estavamos a passear
pela cidade dos brinquedos quando
um Monzaemon nos atacou eu e o
Veemon decidimos usar o digi ovo
da coragem o que o fez digivoluir
para Flamedramon eu disse-lhe para
usar Espada Flamejante que cortou
um braço ao Monzaemon ele ficou
zangado e usou o ataque de coraçoes
mas o Flamedramon usou o foguete
Flamejante e acertou em cheio no
Monzaemon e matou-o logo.
Eu disse ao Flamedramon para ele
apanhar o digi codigo do Monzaemon
e ele assim o fez e armazenamos outro
digi codigo.

14Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos Seg Mar 08, 2010 11:30 pm

Sesshoumaru

Sesshoumaru

Eu e o Flamedramon depois de
derrotarmos o Monzaemon encontramos
um Numemon ele chamou mais uns 30
Numemons que nos atacaram mas o
Flamedramon deu logo cabo de
metade com o fogo acido os outros
tentaram bater em retirada mas nao
resultou o Flamedramon usou
o ataque fogete de fogo e matou
o resto dos Numemons depois daquela
luta mais parecia um brincadeira
para o Flamedramon apanhamos o
o digi codigo dos Numemons.

15Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos Seg Mar 08, 2010 11:46 pm

garurumon

garurumon

La esta eu com o gabumon para vingarmos do monzaemon gabumon digivolui já!!
-Gabumon digivole para......... Garurumon!
- EU consegui usar o meu digi-cristal e o Gabumon digivoluio!!!
- Garurumon digivolve para...... WereGarurumon
- HAHAHAHA!!Continuas a ser o mesmo lobinho de antes a única diferença é que tu agora tas em pé e tens umas roupas super foleiras!!!HAHAHA!!!
- Monzaemon só te digo UMA COISA... NUNCA SUBSTIMES O TEU ADVERSÁRIO!!!
- Garras de Lobo
-HAaaa....Muito for...
Foi rápido e assim conseguimos mais um digicódigo!! Very Happy

16Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos Qua Mar 10, 2010 1:34 am

pauloke_70

pauloke_70

Estava eu na cidade dos brinquedos quando apareceu um Numemon o patamon evoluiu logo.
EVOLUTION:
patamon digivoluiu para.... angemon.
Angemon ataca lhe com o tufão do destino e o numemon morreu depois apareceu um mozaemon para vingar o numemon então o mozaemon atacou o angemon o angemon voltou a patamon mas eu usei a matrix digivolução.
MATRIX EVOLUTION:
patamon matrix digivolui para.... MagnaAngemon.
Magnaangemon ataca lhe com o banidor de Almas e o mozaemon morreu.

17Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos Sáb Mar 13, 2010 12:35 pm

LegendaryTamer



Eu e o Koromon chegámos á cidade dos brinquedos e fomos á procura de um sitio para descansar, quando...

Numemon: Por aqui vocês não passam!
Monzaemon: Esta é a MINHA cidade!
Numemon2: Nós vamos dar cabo de vocês!
- Tiago(eu): São 2 Numemons e 1 Monzaemon! Vamos Koromon digivolui!
- Koromon: Sim senhor, é pra já!
Koromon digivolui para Greymon!
- Tiago: Vai Greymon usa a Mega Chama!
- Greymon: Mega Chama!
- Numemon2: Eu sacrifico-me por ti Monzaemon!
- Monzaemon: Ataque de Corações!
- Greymon: Aaargh, tou preso!
- Tiago: Greymon usa a Espiral do Chifre!
- Greymon: Espiral do Chifre! Boa rebentei a bolha!
- Numemon: Hora de Lama!
- Greymon: Mega Chamas!
- Numemon: Aaaaargh!
- Monzaemon: Ataque dos Corações!
- Tiago: Não caímos nessa outra vez! Carta Escolhida! Entrada de Velocidade H!
- Greymon: Hehe! Aqui Vai! Espiral do Chifre!
- Monzaemon: AAAaaaaarrghh!
- Tiago: Boa, conseguimos!
- Agumon: Hehehe!
- Tiago: Estás em Agumon?
- Agumon: É melhor assim.
- Tiago: Ok, olha ganhei os Códigos do Numemon e do Monzaemon, hehehehe!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos