Digimonat Versão RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimonat Versão RPG

O fórum parceiro com o forum Digimonat mas em versão RPG!!! Um dos poucos RPG de Digimon em PT-PT!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Professores de Digimon

+10
pauloke_70
Yagami
Takato
Koji Minamoto/Kendo.
Shika408
passarinho
tigoner
Terriermon
GarbageCat
Admin
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Professores de Digimon - Página 5 Empty Re: Professores de Digimon Dom Mar 07, 2010 8:13 pm

Admin

Admin
Admin

Valido

https://digiplacerpg.forumeiros.com

102Professores de Digimon - Página 5 Empty Re: Professores de Digimon Qua Mar 10, 2010 11:16 pm

garurumon

garurumon

Eu entro na sala com o Gabumon
Reparo que nenhum dos alunos gostava das aulas de antes(não eram das aulas das pessoas que davam antes mas sim um professor mesmo que tinham antes. como o togemon no frontier)
Pensei logo numa Maneira de monstral-lhes que nem a Força é Tudo.
- Vou vou ensinar umas coisas que podem fazer com inteligência e agilidade não tem nada de força então não se preocupem
- Primeira Lição: Se vêm que não conseguem ganhar um digimon. podem fazer o seguinte:
1ºexemplo-tragam o digimon para o meio da floresta e mandam o vosso ataque mais forte para as árvores que estão á volta do fosso adversário para cairem ai cima deles e assim o derrotarem.
2ºexemplo- Atraem o adversário para uma gruta e logo asseguir poe-te mesmo perto da said e mandam novamente o vosso ataque mais forte contra a parte de cima da gruta para cairem pedragulhos e têm de ser rapidos a sair da gruto(tal como eu fiz contra o unimon)
3º e último exemplo- Se virem algum pedragulho solto em cima do adversário mandam novamente o fosso ataque mais forte conntra o pedragulho para cair em cima do adversári.
- Obrigado pela lição agora ja sei como derrotar os meus inimigos sem me cansar muito nem usar muita força!UPI!UPI!!!

103Professores de Digimon - Página 5 Empty Re: Professores de Digimon Dom Mar 14, 2010 2:20 am

Admin

Admin
Admin

Válido

https://digiplacerpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos