Digimonat Versão RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimonat Versão RPG

O fórum parceiro com o forum Digimonat mas em versão RPG!!! Um dos poucos RPG de Digimon em PT-PT!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Chefe Final do Jogo RPG do forum Digimonat!!!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Aqui é onde está o chefe final do jogo Digimonat RPG. Very Happy Para o poderes enfrentar tens que ter 2 dos teus Digimons em nível extremo, já teres dado ao Beelzemon a Bala Dourada, já teres todos os códigos de Digimon e Items e ainda tens que ter pelo menos 3 Digimon teus companheiros. Quando alguém tiver a possibilidade e a coragem de o enfrentar digam-me e eu direi qual é o Chefe Final. A batalha tem que ter pelo menos 20 linhas.

O 1º membro a derrotar o chefe final será o grande vencedor do joo RPG do forum Digimonat!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy



Última edição por Admin em Dom Set 13, 2009 8:10 pm, editado 1 vez(es)

https://digiplacerpg.forumeiros.com

Terriermon

Terriermon

Ali estava o nosso grande inimigo! Quando reparámos, era o... Não queríamos acreditar, mas era mesmo. Era o PANDA, a mascote do CANAL PANDA!!!!! Este nunca gostou da série. Quis e conseguiu entrar no Mundo Digital, destruindo-o. Mas ainda havia uma hipótese: vencê-lo e retirar o mundo do seu digi-código. A "fofinha" mascote afinal era diabólica. Para lutar connosco, arranjou um núcleo do Apocalipsemon, teno acesso a todos os ataques de todos os Digimons existentes no Mundo Digital. Pedimos autorização para digievoluir, mas eles não responderam. Simplesmente, converteram-se em energia e entraram para dentro do meu dispositivo digital! Todos os Espíritos Digitais reagiram: os do Fogo, os da Luz, os do Trovão, os do Vento, os do Gelo, os da Terra, os da Madeira, os da Água, os do Metal e os da Escuridão. Senti um novo poder dentro de mim. Antes que pudesse fazer alguma coisa, os meus digimons digievoluiram:
MATRIX EVOLUTION
- Terriermon Hiper Digievolui para... MegaGargomon!
- Lopmon Hiper Digievolui para... Kerpymon!
- Gatomon Super Digievolui para... Angewomon! Ultra Digievolui para... Magnadramon!
Sem dar ordens, o novo poder invadiu o meu corpo:
- Inter Espírito Digital! Digievolui para... Susanoomon!
O PANDA ficou incrédulo! Nunca tinha ouvido falar do Susanoomon! Sim, porque ele tinha estudado a lição! Com a ajuda dos meus companheiros, destruimos o núcleo central do nosso inimigo. Achámos que o tínhamos derrotado, mas ele regenerou-se e repostou. Voltámos às nossas formas estáveis. Lembrei-me de que seria possível utilizar os Espíritos Digitais com vários corpos em simultâneo.
O meu dispositivo digital ficou dourado! E os meus Digimons também! Digievoluimos todos juntos:
- Inter Espírito Digital! Digievolui para... Susanoomon - Modo Conjunto!
Eu e os meus três digimons estávamos num só corpo. Apareceu o Labramon que Ultra Digievoluiu em Anubismon! Ele estava ali para castigar de vez o PANDA e evitar que renascesse. Começámos a carregar o nosso canhão. Quando ficou a 100%, disparámos acabando com ele de uma vez por todas. O Anubismon fez a sua função, fazendo com que eu purificasse o digi-código, mas que não ficasse nenhum digi-ovo. O Mundo Digital regressou ao que era antes. O Labramon apareceu e agradeceu-me profundamente.«, mas informou-me que a porta para o Mundo Real estava a fechar-se e que só seria reaberta daí a 6 meses e o tempo entre os dois mundos estava sincronizado. Havia várias hipóteses: eu ficava lá ou os meus digimons iam para o Mundo Real comigo ou eu regressava sozinho para sempre. Decidimos que o Terriermon, o Lopmon e a Gatomon vinham comigo para o meu mundo. Estávamos inseparáveis. Um portal abriu-se numa árvore. Eu despedimo-nos do Labramon e entrámos. Quando acordámos, estávamos os quatro em minha casa. O tempo só foi sincronizado depois de o PANDA ter sido destruido, por isso, só se tinha passado uma hora. Assim acabou a minha primeira missão no Mundo Digimon!

http://digimon-portugal.forumeiros.info/

Admin

Admin
Admin

VÁLIDO!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

TEMOS UM VENCEDOR DO JOGO O QUE NÃO QUER DIZER QUE POSSA HAVER UM 2º LUGAR!!! Very Happy Very Happy Very Happy

PARABÉNS TERRIERMON!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Só uma coisa o que aconteceu ao Apocalipsmon? Very Happy Smile



Última edição por Admin em Sex Out 16, 2009 9:06 pm, editado 1 vez(es)

https://digiplacerpg.forumeiros.com

Terriermon

Terriermon

Não havia nenhum Apocalipsemon. O PANDA é que usou a "plataforma" do Apocalipsemon e se inseriu lá.

http://digimon-portugal.forumeiros.info/

Admin

Admin
Admin

OK!!! Very Happy Very Happy

Parabéns!!! Very Happy Very Happy Very Happy Smile

https://digiplacerpg.forumeiros.com

Shika408



Admin, quem vai ser o Chefe Final que vou ter de enfrentar?

Takato

Takato

ola admim eu acho que o chefe final e o chefe da nossa imaginação certo?

e que eu estive a ver o prefil do terriermon e ele tinha nos seu digi-codigos o panda que saio da historia que ele enventou Very Happy Very Happy




Com os comprimentos de Takato.

-E de guilmon tambem,Takato!!! Very Happy

Takato

Takato

acho que nao me vai responder porque niguem pode saber quem e o chefe final!! mas mande me uma menssagem privada a dizer sim ou nao asserio eu nao digo a ninguem!!! Very Happy Very Happy

Shika408



Parte 1 (Início)

Finalmente, podiamos entrar na Dimensão Óculta e lutar com o Digimon Final...mas, estava também cada vezmais perto o fim da nossa aventura e a altura de nós nos separarmos...
-Vamos? -pergunta o Patamon
-Sim, mas antes...Digivoluam!
-Patamon Ultra Digivolui para...Seraphimon!
-Labramon Ultra Digivolui para...Anubimon!
-Dorumon Ultra Digivolui para...ALphamon!
-Agora eu! Inter Espírito Digital! Digivolui para...Susanoomon! Vamos!
Era uma dimensão escura, estranha, fria e sentia-se uma grande malvadez a pairar no ar...
Mais à frente, vemos uma grande plataforma dodecagonal...
-Isto é me familiar! -digo
-Sim...é a plataforma do Apocalymon! -diz o Alphamon
De repente, ele tropeça e toca na plataforma...
-AHHHHHHHH!!!! -grita
-Alphamon! -exclamamos todos
Ele volta a Dorumon e do seu corpo sai uma Digi-Código estranho que se transforma em AntiCorpo X.
-O que...-digo
-Shika...Cuidado. -diz o Dorumon
O AntiCorpo X entra na plataforma e origina uma explosão de proporções massivas!
Não fomos atingidos, pois o Anubimon protegeu-nos com a sua pirâmide mas, mesmo assim ela foi gravemente afectada.
Demos conta de que a plataforma tinha desaparecido e, lá no alto, apareceu um digimon estranho...
-Dorumon, que é aquele? -pergunta o Anubimon
-Aquele é...o meu mau génio...Dexmon!
-"Dexmon, digimon morto-vivo, nível hípercampeão, corpo extremo, tipo virus, ataque: Processo F. Não é considerado pois não tem Digi-Núcleo." Bem...Dorumon, consegues digivoluir?
-Sim! Dorumon Uptra Digivolui para...Alphamon
-Tenho um presentimento que este vai ser o nosso maior desafio...

Continua...(depois de eu voltar da escola)

Shika408



Parte 2 (Meio)

-Vamos tentar a nossa nova tática! -digo, entusiasmado
Os digimon ordenam-se em triângulo e eu no meio.
Cada um carrega o seu ataque, enquanto eu giro a minha Lâmina Celestial.
-Alma Digital!!!
-Cristal dos Anciãos!!!
-Sete Céus!!!
Os ataques vão na minha direcção, com todo o seu poder.
A minha lâmina absorve-os, com sussesso!
-Cá vai! Golpe de Equipa:...Derradeira Lâmina!!!
O ataque acerta, rapidamente, no Dexmon.
-Conseguimos!! -exclamam eles
-Foi facil de mais...não creio que tenhámos conseguido...
E tinha razão...de entre o fumo, sai o Dexmon, apenas com uma pata em Digi-Código, que se o meu dispositivo absorveu...
-Como é possível?! -dizemos
-Vocêssssssss...são merrrroooss...pirraaallllhosss! Processo F!!!
Um raio verde de energia negativa vem na nossa direcção e, mesmo não nos acertando, sentimos o seu massivo poder nas vibrações que produzia.
-Que poder! -penso
Ele ataca de novo...
-Processo F!!!
O ataque acerta no Anubimon, que se tenta proteger com a pirâmide, falhando...
-Processo F!!!
Desta vez acerta no Seraphimon e depois no Alphamon...
-Amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fico desatento e, sou atingido pelo ataque.
-Ah!!!!!!!!!!!!!!Como podemos ganhar a este bicho?

Continua....

Shika408



Parte 3 (Fim)

-Como vamos derrotar este bicho?!
Subitamente, desmaio...
-"Shika....shika...."
-"Quem és?"
-"Sou eu, o Fanglongmon..."
-"Senhor, como podemos derrotar o Dexmon?"
-"Toma, isto é para ti."
-"O que é?"
-"Vais entender, se acordares"
Quando acordo, noto que estou na minha forma humana mas, o Susanoomon estava à minha frente, juntamente com o Alphamon, o Anubimon e o Seraphimon, desfigurados e a desfazerem-se em dados...O que o Fanglongmon me tinha dado era...um Digi-Ovo...
-Um Digi-Ovo...
De repente, ele começa a brilhar...e de lá sai um Fufumon que ultra digivolui para OwRyumon.
-Amigo...-diz o Alphamon- És a nossa única esperança
-Sim! -responde o OwRyumon
-Do que estão a falar? -pergunto
-Já vais ver...-respondem- Seraphimon, Anubimon Susanoomon transfiram o vosso Digi-Código para o OwRyumon!
Assim fazem...
-Shika...funde-te comigo...
-Sim!
Assim, estava eu e o Alphamon num só acompanhados dos outros todos no OwRyumon
-Amigo, vamos! -diz o OwRyumon
Eles dão as mão, saltam e dizem:
-"Seres digitais e seres desconhecidos, permitam-nos ficar unidos!"
Uma luz começa a rodear-nos...
-Alphamon...OwRyumon...Digivolução ADN para...OwAlphamon!
Estavamos todos dentro do Alphamon...
-Dexmon, vai pagar! Alma Digital!!!
O OwAlphamon cria uma enorme bola de energia verde, que se torna roxa rapidamente e lança-a contra o Dexmon, desfazendo metade dele.
Num ápice, o Dexmon começa a absorver matéria negra e a regenerar-se...
-Oh, não, não vais! Derradeira Espada de Guerra do Rei Dragão!!!
Ele invoca a sua espada, mas esta não fica em forma de luz, como normalmente; ela fica mesmo sólida e era um enorme e magnifica espada.
-Bora lá! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
O OwAlphamon trespassa o Dexmon com a espada e este explode, dando vida à dimensão e regenerando todo o mundo digital...
Voltamos ás nossas formas normais: Shika, Dodomon, Fufumon, Poyomon e Paomon.
Subitamente, sente-se um estrondo e, dos confins no universo sai uma garra do Dexmon que nos trespassa, matando-nos...
-Parece que é o fim...mas, ei, conseguimos salvar o mundo digital...
E lá estavamos nós...a vagear pelo espaço paralelo, destinados a uma morte lenta e dolorosa....


FIM!

Admin

Admin
Admin

EXCELENTE, PARECE QUE TEMOS UM 2º VENCEDOR DO DIGIMONAT RPG, LAMENTO INFORMAR MAS O JOGO VAI SER CANCELADO, NO ENTANTO QUEM TEVE A OPORTUNIDADE DE JOGAR POUCO PODE JOGAR NUM NOVO RPG QUE VAI SER CRIADO BREVEMENTE!!!!!!!!!!!


PSRSBÉNS SHIKA!!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers

https://digiplacerpg.forumeiros.com

Shika408



OBRIGADO!!!! Olha Admin, depois de eu acabar o NG, explicas-me como fazer estes RPGs para eu fazer um do Digimon NG? Very Happy

Terriermon

Terriermon

Seis meses depois, recebi uma mensagem do Labramon que me pediu que voltasse ao Mundo Digital. Apontei o Dispositivo Digital ao monitor do computador. Eu, o Terriermon, o Lopmon e a Gatomon, reencontrámo-nos com o deus do Submundo.

- Bem-vindos de volta. Desta vez a missão é curta. O Panda tem um irmão.

- O QUÊ? O PANDA TEM UM IRMÃO? - interroguei.

- Infelizmente é verdade. É bastante mais poderoso. Fomos obrigados a evacuar o Mundo Digital e reunir todos os Digimon neste Digi-Código. Por favor, captura-o - requisitou o Labramon.

- Digi-Código, captura! - disse eu.

- Agora todo o Mundo Digital lutará convosco. Os cálculos apontam para que ele apareça dentro de 5 minutos.

- E como se chama? - questionou o Terriermon.

- Panda Biggs.

Ouvimos uma imensa explosão. O Mundo Digital tinha sido destruído. O nosso inimigo apareceu. Tinha a mesma forma do seu irmão, mas muito maior.

- Agora entendi o nome... - pensou o Lopmon.

- Mais uma coisa: concentrem todo o poder num só!

Dito isto, o Labramon desapareceu.

- O que será que ele queria dizer? Bem, vamos a isto!

MATRIX EVOLUTION

- Terriermon HiperDigievolui para... MegaGargomon!

- Lopmon HiperDigievolui para... Kerpymon!

- Gatomon SuperDigievolui para... Angewomon! Ultra Digievolui para... Magnadramon!

- Antigo Espír...

- PÁRA!!!

Esta voz impediu-me de Digievoluir em Susanoomon. Parecia o Labramon.

- Mísseis Gigantes! AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele ripostou com o meu ataque!!!

- Agora percebi! - informei. - Combate mano-a-mano!

- Não ficou nem com um arranhão! - gritou a Magnadramon.

- Concentrar todo o poder num só? Será que... MegaGargomon, Kerpymon, Magnadramon, vamos Digievoluir!

- Hã? - questionaram em coro.

- Vamos lutar com o Mundo Digital!

MATRIX EVOLUTION

- MegaGargomon, Kerpymon, Magnadramon, Mundo Digital! Antigo Espírito Digital! Digievolui para... Susanoomon Max Mode!

- Podem ter derrotado o meu irmão, mas não têm poder para mim! Vão aguentar o Noddy no Panda Biggs! Ataque de careca de Ruca!!! O quê?

- O ataque passou por nós como se nada fosse! Os teus ataques não combinam com a nossa disposição de dados! Agora é a nossa vez!

- Adeus!

- Não vais fugir! DECAPITAÇÃO ALADA VIZINHA!!!!

- PROTECÇÃO DE NODDY!!! O QUÊ? NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com isto a saga Panda foi terminada de vez.

- Com o poder que me resta, vou recriar o Mundo Digital - informou o Anubismon que apareceu do nada.

Sem que pudéssemos dizer algo, um novo mundo foi criado. Libertámos o Digi-Código, Desdigievoluimos e regressámos ao Mundo Real, esperando que não necessitássemos de voltar a Susanoomon Max Mode.

_________________

Episódio especial escrito à pressa para descarga de nervos do Panda Biggs.

http://digimon-portugal.forumeiros.info/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» JOGO DE DIGIMON

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos