Digimonat Versão RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimonat Versão RPG

O fórum parceiro com o forum Digimonat mas em versão RPG!!! Um dos poucos RPG de Digimon em PT-PT!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Beelzemon - A Bala Dourada

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Beelzemon - A Bala Dourada Empty Beelzemon - A Bala Dourada Dom Set 13, 2009 8:37 pm

Admin

Admin
Admin

Aqui deves dar ao Beelzemon a Bala Dourada que o Omnimon te deu depois de o teres derrotado. Very Happy



Última edição por Admin em Sáb Out 17, 2009 6:02 pm, editado 1 vez(es)

https://digiplacerpg.forumeiros.com

2Beelzemon - A Bala Dourada Empty Re: Beelzemon - A Bala Dourada Sex Out 16, 2009 8:07 pm

Terriermon

Terriermon

Repentinamente, apareceu o Beelzemon, à procura da Bala Dourada, estando disposto a queimar tudo e todos. Pelo seguro, digievoluí:
- Inter Espírito Digital! Digievolui para... MagnaGarurumon!
Aproximei-me e entreguei-lhe o que procurava. Ele acalmou-se, agradeceu-me, dizendo-me que aquilo lhe dava poderes muito mais altos e que não podia cair nas mãos erradas.
O Omnimon tinha-a roubado. Informou-nos que, o nosso grande inimigo estava muito próximo. Restaurou o meu dispositivo digital. Do nada, apareceu um feixo de luz negra que atingiu o Beelzemon tornando-o maligno.
Teríamos que o derrotar. Os Três Grandes Anjos disseram-nos que, quando ele fosse vencido, o grande inimigo apareceria, bem como o nosso conhecido Labramon.
Os meus Digimons iam digievoluir, mas os Três Grandes Anjos impediram-nos e mandaram-me desdigievoluir. Assim o fiz.
Eles iam necessitar do poder dos Espíritos Digitais da Escuridão. Era o Kerpymon quem os controlava. Iam combater a escuridão com a escuridão.
O Grande Anjo retirou-os do meu dispositivo digital e digievoluiu para a forma dupla do espírito digital humano com eles: Reichmon.
Toda a energia maligna do Mundo Digital foi concentrada naquele Guerreiro Lendário. Depois disso, lançou-a contra o Beelzemon, abrindo-lhe o digi-código, mandando-me absorvê-lo.
Após a batalha, ele devolveu-me os espíritos digitais. Nós pensámos que ele fosse eliminar todas a escuridão do mundo, mas explicou-nos que sem escuridão, também não há luz, e que esta deve existir, mas moderada.
De súbito, ouvimos uma explosão e o Mundo Digital foi reduzido a um ponto. Nós ficámos no exterior. Esse ponto voltou a explodir emergindo a galáxia numa escuridão profunda.

http://digimon-portugal.forumeiros.info/

3Beelzemon - A Bala Dourada Empty Re: Beelzemon - A Bala Dourada Sex Out 16, 2009 8:52 pm

Admin

Admin
Admin

Válido!!! Very Happy Very Happy

https://digiplacerpg.forumeiros.com

4Beelzemon - A Bala Dourada Empty Re: Beelzemon - A Bala Dourada Qua Fev 17, 2010 9:30 pm

Shika408



Depois de receber a Bala Dourada do Omnimon e de receber os espíritos digitais restantes, fomos em direcção ao Portal do Inferno à procura do Beelzemon...
-Estamos lá quase! -digo
-Mas, Shika...digo...Susanoomon, será que ele também tá infectado? -pergunta o Alphamon
-Ya. De certeza! -digo
Quando lá chegamos, o Beelzemon já estava cá fora...
-Beelzemon, temos uma coisa para te dar! -exclamo
-Sim? O que é? -pergunta
-A tua Bala Dourada! Darte-la-emos se nos deixres entrar para o Portal! -exclamo
-Claro que vos deixo mas, fazemos assim...uma luta se vocês ganharem podem ir para o Portal e não me dão a Bala, se eu dão-me a Bala e não entram, ok? -sugere
-Está bem! -digo eu
Como já estavam todos em Corpo Extremo, fizemos a nossa combinação infalivel...o Seraphimon atacava com Sete Céus, por trás do inimigo, o Anubimon prendia-o na pirâmide e rebentava-a com o Amuleto dos Anciãos, depois, quando a pirâmide partisse, o Alphamon aparecia no meio da luz e acerta com a Grande Espada Grade Alpha no inimigo, empurrando-o na minha direcção e, aí eu dáva-lhe com a minha Lâmina Celestial. Isto resultou, e o Beelzemon foi rapidamente derrotado e, caíu no chão...
-Ganharam, avancem...-diz ele, fraquejando
-Obrigado, toma...-digo, enquanto lhe passo a Bala para a mão
-Porque...
-Eu disse que ta dava, não disse? -digo eu com um sorriso na cara
-Obrigado...
Assim, entramos no Portal das Trevas e estávamos prestes a saber quem era o tal Digimon Supremo!

5Beelzemon - A Bala Dourada Empty Re: Beelzemon - A Bala Dourada Qui Fev 18, 2010 12:31 am

Admin

Admin
Admin

Válido!!! Very Happy Very Happy Very Happy

https://digiplacerpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Omnimon - A Bala Dourada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos